segunda-feira, 5 de março de 2007

Será coisa do destino?

Lembrei dessa que eu também queria postar aqui.
Hoje almocei num restaurante, por quilo, normal: me servi, pesei o prato, peguei a fichinha sem ver o valor e sentei pra comer...
Daí ali, comendo, fui reparar no preço!!! R$ 6,66. Eu não ia pedir mais nada, já que a sobremesa é cortesia eu iria gastar só os 6,66.... não sou lá muito supersticiosa, mas resolvi pedir uma Coca-Cola...
Aliás, achei caro, há um ano eu costumava pagar nem R$ 3,00 por um prato de comida por quilo. Ou a comida subiu de preço, ou eu ando comendo mais... hehehehe, árdua dúvida... apesar que eu ouvi esses dias num jornal da TV que a cesta básica e outros diversos alimentos haviam baixado de preço... dedução? Sim, eu é que tô comendo mais... é que hoje, especialmente, ficou pesado porque peguei uma lasanha muito boa... é, deve ser isso! (assume, gulosa!)

Um comentário:

Pankwood disse...

Vai vê vc esta almoçando em um restaurante mais caro....
Eu também gosto de comer em restaurantes e não sou mão de vaca nessa hora não, como mesmo ! Sem culpa ou qualquer vestígio de arrependimento, temos que aproveitar !!!