sábado, 3 de março de 2007

CANELA vs CINAMOMO

Semana passada comprei um incenso de Canela, pelo menos o cheiro é de canela...
Comprei por gostar do cheiro, e na caixa dizia "Dinheiro, Paz e Amor", basicamente tudo o que uma pessoa precisa pra ter uma vida agradável (no mínimo, aí pode-se complementar "feliz" também). Me pareceu muito atraente comprar esses três "itens" numa caixinha pequena, custando apenas R$ 1,00. Não que eu acredite que queimando um incenso eu teria esse "pacote" de coisas boas.... como eu disse, comprei mesmo pelo cheiro.
Mas me intrigou que na caixa vem escrito:
No lado em português: "Canela Incenso - Dinheiro, Paz e Amor!"
No lado em espanhol: "Dinero, Paz y Amor! - Canela Incenso"
No lado em inglês: "Money, Peace and Love! Cinnamon Incense"

"Cinnamom"????
Seria Canela a mesma coisa que Cinamomo?
Ou "Cinamom" quer dizer "canela" em inglês?
Alguém aí sabe tirar a minha dúvida?
Espero que alguém se habilite, isso tem tirado o meu sono (huahuahuahuahuaahuhuauha).

Um comentário:

Fabio da Costa Petry disse...

Sim Cinnamon quer dizer canela.