sexta-feira, 9 de março de 2007

É "Busha"

Então o Sr. Asqueroso Presidente dos States está em solo brasileiro.... e o bocó do Lula pulando de alegria... como gosta de puxar o saco de outros presidentes... nunca vi! Mas quando se trata do povo daqui, que ele deveria cuidar, aí ele nem tá...
Comentários sobre a visita do Bush?
São Paulo já é uma tranqueira normalmente, dizem que ontem tava intolerável!!! Também pudera, eu não toleraria aquele cão! Trocaram, então, A Hora do Rush pela Hora do Bush...
Soube hoje que a Primeira Dama se chama Laura... uma pena eu não ter ido a SP dar um tapinha nas costas da minha "xará" hahahahahahaha (talvez não resistiria a oportunidade e "erraria" o lugar do tapa de propósito).
A tal suíte presidencial onde o casal passou a noite, simplesmente um absurdo: mais de 300 metros quadrados... fala sério!
Vi na ZH um cara falando pros bonecos de Lula e Bush (feitos pelo Greenpeace, para dar uma debochada! Boa!), apontando pro Lula e dizendo:
"-Lula, já tomei muita cachaça com você. Mas o Bush eu não aceito. Ninguém reconhece o meu trabalho. Aí vem o Bush e todo mundo paparica ele. Não perdi a esperança. Sou um malufista nato."
Não quer se achar o cidadão aí né! Se comparando com o Bush... tá que o Bush é um bosta, mas é o presidente dos EUA... Acho que teria o mesmo bafafá se fosse qualquer outro o presidente dos EUA...
E o Lula na cachaça com o tal fulano esse da entrevista.... nah nah nah.... O Brasil tá feito!!!

Nenhum comentário: