terça-feira, 13 de março de 2007

SE EU FOSSE...

Achei no blog Risquinhos nos Olhos e não resisti... achei legal... lá vai:
*
SE EU FOSSE...

*Se eu fosse um mês, eu seria: Novembro... adoro o verão sem calor excessivo e sem aquela melação de fim-de-ano.
*Se eu fosse um dia da semana: Sexta-Feira, provavelmente...
*Se eu fosse uma hora do dia: 18:30h... adoro o fim da tarde!
*Se eu fosse um planeta ou astro: hmmm talvez a Lua!
*Se eu fosse uma direção: ah, sei lá... pra frente, e de cabeça erguida!
*Se eu fosse um móvel: ahhh a minha cama!!!
*Se eu fosse um líquido: Água (do mar)
*Se eu fosse um pecado: Gula, com certeza!
*Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
*Se eu fosse uma árvore: bah, essa é difícil...
*Se eu fosse uma fruta: Não, obrigada, prefiro ser gente!
*Se eu fosse uma flor: Calanchoi (não sei se escreve assim)
*Se eu fosse um clima: o de outono, meu preferido!
*Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra ou violão
*Se eu fosse um elemento: Água
*Se eu fosse uma cor: Azul
*Se eu fosse um bicho: Peixe talvez, ou um gato preto
*Se eu fosse um som: música
*Se eu fosse uma música: aahhh, teria várias pra responder aqui... uma só não vai dar!
*Se eu fosse um estilo musical: Rock, certo!
*Se eu fosse um sentimento: Harmonia
*Se eu fosse um livro: Xi....
*Se eu fosse uma comida: Batata-frita.... huahauhauahauuhua
*Se eu fosse um lugar: o fundo do mar
*Se eu fosse um gosto: sou meio azeda.... hahahahaha
*Se eu fosse um cheiro: seria cheiro de carro novo, adoro!
*Se eu fosse uma palavra: seria determinação
*Se eu fosse um verbo: sonhar
*Se eu fosse um objeto: uma xícara de porcelana
*Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
*Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
*Se eu fosse um personagem de desenho animado: Jean Grey dos X-Men
*Se eu fosse um filme: Clube da Luta
*Se eu fosse uma forma: cubo?
*Se eu fosse um número: 12
*Se eu fosse uma estação: Outono
*Se eu fosse uma frase: "Nunca desista!"

2 comentários:

Pankwood disse...

Isso me lembra aquelas enquetes que as meninas faziam na escola, hehe.

Laura disse...

Meu amigo Orlando disse "se vc fosse uma fruta seria morango"... já que eu não respondi esta pergunta... ele acha que eu tenho cara de morango... huahuahauhuauha