sábado, 17 de março de 2007

Lagartixa frita??? Eu hein...

Hoje me aconteceu uma coisa muito bizarra, eu já ia dormir, mas pensei que amanhã eu já ia esquecer de postar...
Lavei meu cabelo de tardezinha e logo depois peguei o secador... não costumo usar secador, mas como hoje tava mais friozinho um pouco, imaginando que não secaria até a hora de dormir, resolvi atracar o secador... ta, liguei (na potência 2 - só tem 1 e 2) e senti um cheiro estranho, tipo queimado, mas achei normal pelo tempo que não usava, devia ser só a poeira dentro do motorzinho (já que é aberto atrás do secador, entra poeira)... continuei secando os cabelos quando vejo uma coisinha preta e comprida saindo da parte da frente (onde sai o "ventinho morno"). Deliguei pra ver o que era... sim, já deduziu o que era pelo nome do post? Aham! uma lagartixa...na real o que tava saindo era o rabo dela, que aliás demorei um pouco pra identificar... huahuauhahua era das pequenininhas, tipo filhote, eu acho, aí peguei um grampo de cabelo e comecei a mexer nela, pra ver se ainda tava viva... mas não... tirei ela dali com o grampo mesmo e atirei pela janela do banheiro ela fritinha... tadinha...

Nenhum comentário: