sexta-feira, 2 de março de 2007

Nhaaaa


Arisca... é o que me define essa semana...
tudo muito estranho, tenho me irritado com muita facilidade... ontem até achei que melhorei, passei por uma prova de paciência: logo cedo, lá por 6:30h fui preparar meu café, botei o café na xícara, peguei o açucar, botei na xícara e quando fui guardar o açucareiro de volta em cima da geladeira..... ele caiu no chão! Sim, logo cedo.... detalhe que o meu açucareiro não é daqueles pequenos que cabem uns 100g de açucar.... sabe aqueles potes que vêm em uns cinco tamanho diferentes (p/ guardar arroz, feijão, açucar, etc...)? Pois é, o meu açucareiro é justamente um desses, o segundo menor.... deve caber + ou - 1,5 kg de açucar... e caiu! no chão! derramou quase tudo! E o pior: se esparramou entre a geladeira e a parede.... muito ruim pra limpar porque o rodapé não é bem grudado na parede, então entrou um monte de açucar no rodapé também... sim, maldição! Mas se eu REALMENTE tivesse de mau-humor, eu teria largado um sonoro "Mas que meeerdaaa!!!" e eu simplesmente disse baixo "Ah, azar!".... Até eu fiquei espantada.... isso não foi normal!
Mas enfim, o fato é que eu ando assim mesmo, acho que o mês de março não me traz "boas vibrações"..... fuck!!! odeio março!

Nenhum comentário: