segunda-feira, 5 de março de 2007

Coisas da espécie humana

Ontem vi no Fantástico uma matéria que dizia que o homem está muito próximo de poder morar na Lua e dali seguir para "conquistar" outros Planetas, o primeiro seria Marte.
Acho um baita desaforo! Como se não bastasse fazer o que está fazendo com o Planeta Terra, agora que avacalhou com tudo por aqui quer fugir pros outros Planetas e começar a destruí-los também!!!
Até onde vai? Até acabar com todo o Sistema Solar? Além? Não sei qual é o tamanho da galáxia e, sinceramente, acho muito complexo esse assunto, é estranho pensar no Universo como um todo, como infinito... a minha mente não acompanha... mas o que eu ia dizendo, acho muita sacanagem a espécie humana destruir um Planeta tão... perfeito! Sim, eu considero perfeito, se não tivesse tantas intervenções humanas, imagine a natureza, bela como é (e ela sim é perfeita), sábia, teria seguido seu curso e tudo estaria bem! Pois é, antes mesmo eu andava comemorando a volta da minha internet! A tecnologia é fantástica também, mas acho que elas deveriam ser controladas (a natureza e a tecnologia) para que uma não atrapalhasse o "andor" da outra....
Agora é um pouco tarde para pensar nisso... os bem afortunados já estão reservando seus terrenos na Lua, muito simples, não? Quando na Terra ficar insuportável, é só se mudar para a Lua... Estou curiosa para saber até quando a espécie humana vai resistir às adaptações da vida Lunar..... mas, sinceramente, espero não estar mais aqui para ver isso! Isso significa que eu espero que demore ainda um bom tempo, não que eu quero morrer logo! Que esteja claro!

Nenhum comentário: