sexta-feira, 2 de março de 2007

Por falar em LSD....

A foto e o post eu copiei do flog do Fabio (meu namorado, não o carinha aí do disco), e como ele mesmo disse, segue uma descrição do cara, já que vocês nunca devem ter visto mais gordo...
Eis:
Mais conhecido pela gravação do hit ‘Estela’ no início dos anos setenta, o cantor Fábio estreou em disco completamente na contramão da então praticamente extinta Jovem Guarda, e sintonizando com os novos tempos. Em 1968, ele lançou um polêmico compacto, contendo as músicas ‘LSD (Lindo Sonho Delirante)’, dele e Carlos Imperial, e ‘O Reloginho’. Um funk bem marcado, ‘LSD’ é capaz de ainda hoje sacudir as pistas de dança. A segunda música não tinha nada demais, o que não se pode dizer do lado ‘A’ do compacto. Além de um ritmo literalmente alucinante, a música trazia a provocação explícita na letra. A capa do compacto também não deixava dúvidas sobre a sugestiva letra, estampando em letras garrafais, sob um fundo vermelho, acima da foto do cantor, a palavra "LSD", sublinhada com "Lindos Sonhos Delirantes".
*
Gostaria de ouvir a "obra" já que diz que "sacode as pistas de dança" huauhahuahuahua.
Alguém aí conhece essa figura???

Um comentário:

Fabio da Costa Petry disse...

Eu consegui, consegui...

Refirando o discografia descobri um disco chamado "O Rebu do Raul" de 1974 que era uma novela de mesmo nome escrita por ninguém menos que Raul Seixas e Paulo Coelho.
A novela devia ser uma obra, o elenco muito bom.

E prá minha surpresa a musica do cidadão lá, muito massa.

Outra outra disponibilizo aqui ela pra download.

Besos