sábado, 24 de março de 2007

Hello

E hoje é sabado, que bom!
Estou em feriadão, desde quarta... dia 22/03 foi aniversário da cidade, então o marasmo aqui tá grande...
Hoje tem aniversário de um amiguinho da Natália, o Kamilo, compramos um presentinho de manhã, e na loja vi um daqueles mini-games do paraguai, fiquei com uma vontade de comprar (pra mim, né), daqueles que vem com 132 jogos... tudo com quadradinhos tipo Tetris, mas tem uns de nave espacial, de carrinho de corrida, e outros vários, mas achei muito imbecil gastar R$9,90 com isso... eu tinha um desses há uns 12 anos, só me bateu a nostalgia, mas em poucos segundos recuperei a sanidade e não comprei... hehehehe.
A convite do meu amigo Ace Ventura, entrei num site pra testar as habilidades de motorista, é um joguinho onde precisa tirar um fusca da vaga onde ele está no estacionamento, e manobrar até colocar na vaga indicada... hahaha eu não consegui (ainda), sempre fui péssima na baliza, aliás, nem sei como passei na prova da auto-escola, na época era mais fácil, tinha mais espaço, esses dias vi as barreiras de treinamento, são mais apertadas... eu não conseguiria! Mas enfim, o joguinho é bom pelo nível de dificuldade, tem apenas 60 segundos pra fazer as manobras sem bater nos outros carros que estão no estacionamento....
quer tentar? Clique aqui.

Nenhum comentário: