quinta-feira, 1 de março de 2007

E Março chegou!


Pois é, março chegou.... mês do meu aniversário.... chato, odeio fazer aniversário.... não pelo fato de "ficar mais velha" (o que, aliás, acho besteira, afinal, a cara não vai encher de rugas ou os cabelos brancos não vão aparecer exatamente no dia do aniversário), não, isso nem me incomoda.... mas sei lá, o dia de aniversário é um saco..... as pessoas mandam e-mails, scraps no orkut... "meus parabéns" ou "tudo de bom" só que no resto do ano não dão nem bom dia pra criatura!!! Isso me revolta.... então, esse ano, não quero os seus parabéns se estes não forem REALMENTE sinceros... só vou considerar aqueles que ao menos FALAM comigo no resto do ano... os daquelas pessoas que me dão (pelo menos) um OI quando passam por mim na rua.... e daqueles que de vez em quando me ligam só pra saber como eu estou.... (coisa rara, hoje em dia com internet ninguém mais liga...).
Mas tudo bem, não é de hoje que odeio o meu aniversário e não é só por este motivo.... Nos últimos 6 anos, no DIA sempre acontece alguma coisa MUITO ruim.... não tenho porque gostar não é?!
Espero que este ano não aconteça nada tão ruim como nestes passados.... Qualquer coisa eu me tranco em casa e daí não pode acontecer nada de mais... (eu acho! É sempre uma "surpresa!").
Bom, let's go! A vida continua....

Nenhum comentário: