sexta-feira, 6 de abril de 2007

Que trash...

Vi no blog da Nathy a indicação de um joguinho meio trash, onde você tem 5 minutos pra se matar. Tipo, o cara tá de saco cheio do trabalho e resolve se matar no escritório mesmo, então você tem que conduzir o carinha pelos corredores do prédio atrás de algo que possa ajudar a se suicidar, por exemplo, grampeadores, a máquina de xerox, facas, tesouras, maçarico... é estranho, mas chega a ser engraçado... e como eu achei difícil! Não ganhei nenhuma vez... isso quer dizer que não consegui me matar huahuahuahuahua
Me dei várias tesouradas, taquei o grampeador na cara, caíram duas bigornas em mim e explodi duas dinamites também, mas nada de morrer, o bonequinho fica todo ensangüentado mas não morre... não sei o quanto precisa pra conseguir. Tenta aí e depois me diz se teve "sucesso" no suicídio!

Nenhum comentário: