quinta-feira, 19 de abril de 2007

Livre do passado...

Assim estou!
Andei revirando o meu passado em uma mega-extra-power limpeza feita durante a semana... tenho uma estante ("carinhosamente" chamada de "Sumidouro" - tudo que é largado lá, some!), que fazia muito tempo que eu não fuçava... tomei coragem e meti a mão! Achei muuuuuita coisa de "tempos atrás"... muita coisa que eu nem lembrava mais, e sinceramente, preferia nem ter lembrado, então botei tudo fora, pra não precisar lembrar nunca mais!
Mas achei coisas boas de lembrar (que eu também não lembrava...) e essas eu organizei bonitinho e guardei, pra poder lembrar sempre!
Foi pesado e cansativo, mas foi (não só "bom" mas) necessário! Alivia... troca as energias, e realmente ando precisando trocar...
So, That's it!
=D

Nenhum comentário: