quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mas que bah!!!

Fiquei uma semana sem aparecer por aqui e um post rende 4 comentários!!! UEBA!
Que bom né?! Tá, eu acho...
Troquei a foto "da guria que posta", e naquele lugar ali eu me achei com uma cara meio bocó... mas eu sou assim mesmo, meio bocó...
Faz tempo que não apareço no Flickr também, vou procurar umas fotos legais pra atualizar lá...
Well, o frio voltou e não me agrada nem um pouco... pra quem não sabe, eu detesto (passar) frio... e não é só o fato de PASSAR frio, mas tudo se torna desagradável... banho, fazer xixi (sim, as mulheres entendem) lavar louça (lavar a roupa então... ihh nem se fala) e até lavar as mãos fica ruim, desconfortável....
Tá, não é por isso que eu deixo de realizar essas tarefas, né, mas que eu acho um saco, ah eu acho...
Bom, acho que já deu pra entender o quanto eu fico irritada com o frio, mas estou animada com a programação dos próximos dias.
Sábado (28/04) começa a Fenamilho, um evento grande aqui da minha cidade(zinha).
Os Shows, na boa, eu odiei! Não vou em nenhum... quero só ver, vai bombar o Calypso lá... Affff fala sério!
Mas pra compensar, as duas bandas que o meu namorado toca vão se apresentar no palco alternativo, se não for bom, ao menos ele tira uma graninha... (que maldade!)
Fora isso, também tenho planos pra dar uma "viajada" pra relaxar. Espero que role.
Me extendi no post, ficou gigante, mas enfim, vou tentar estar mais assídua por aqui!

Nenhum comentário: