quarta-feira, 13 de junho de 2007

Pergunta sem resposta?

Tem algumas perguntas que ninguém sabe responder... como o texto já é rodado, já foram encontradas algumas respostas (eu coloquei as minhas! Nao que seja a resposta certa, viu?!):

1.Por que laranja chama laranja e limão não chama verde?
- (é por causa das origens das palavras... agora não lembro)

2. Por que lojas abertas 24 horas possuem fechadura?
- (deve ser pra poder fechar nos feriados...)

3. O que as ovelhas contam para dormir? Homens pulando cerca?
- (E elas contam pra dormir???)

4. Por que que quem trabalha no mar se chama marujo? Entao quem trabalha no ar deveria ser Araujo, ok?
- (ortograficamente até teria algum sentido... mas pela lógica seria arujo... ai, tá)

5. Por que "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?
- (aaahhh, essa tem uma explicação gramatical que agora eu não vou saber dizer...)

6. Por que os kamikazes usavam capacete?
- (porque eles precisavam seguir os padrões, não importando o "destino")

7.Por que se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?
- (essa eu não sei, mas deve ser pelo mesmo motivo dos kamikazes)

8. Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro?
- (bom, só um cego pra me responder essa...)

9.Para que serve o bolso em um pijama?
- (pra guardar a dentadura? ... ah, nao sei)

10.Por que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?
- (porque se fosse assim o avião seria muito mais pesado e não sairia do chão)

11. ADÃO TINHA UMBIGO?
- (hmm teria que perguntar pra ele, não?)

12. Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho?
- (acho que é só pra identificar que ele saiu do banho)

13.Se o super homem é tão inteligente, por que usa a cueca por fora da calça?
- (que eu saiba ele é forte, não inteligente...)

14.O Pluto e o Pateta são cachorros certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?
- (acho q o Sr. Disney quis dar uma personalidade de homem pro Pateta (JUSTO!! - pateta!) e uma personalidade de cão mesmo pro Pluto)

15. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
- (eu odeio quando fazem isso, especialmente se o acordado for eu)

16.Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
- (por que hein?)

17. Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo?

18. Por que aquele filme c/ Kevin Costner se chama "Dança com Lobos" se só aparece um único lobo durante toda a estória?

19.Por que as mulheres abrem a boca quando estão passando algum creme no rosto?
- (pra melhor espalhar o creme pela cara, oras!)

20. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester?

21. Se o vinho é líquido, como pode ser seco?
- (ta, essa foi podre!!!)

22. Como se escreve zero em algarismos romanos?
- (nao tem zero em romano. nao, né?)

23. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?
- (hábito de usar a força quando as coisas não funcionam direito...)

24. Por que pais e mães são geneticamente programados para odiar som alto? Especialmente se for Rock?
- (eu sou mãe e não fui programada...)

25. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO9000 tem qualidade certificada por quem?

26. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
- (ah, pára! essa é fácil, pelo sol, oras....)

27.Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?
- (ah, pois é...)

28. Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?

29. Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha?

30.Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada??

31.SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?!?!
- (eu discordo, não acho que homem seja tudo igual)

2 comentários:

Resumo disse...

Honey...

Tô aqui pra dizer q eu passei aqui! hahahahha

Eu tbm tenho um blog com esse layout!

Sincronicidade neh!

BjoOoOo

cecilia disse...

ahuhuahuaahu (estou rindo das respostas e da tua disposicao de responder!)

o melhor foi o JUSTO pro nome do Pateta! tem toda razao!

tenho uma sugestao leiautica: o "em brasilia" deveria ser da cor da hora e nao da cor do "desembuchado", pq assim num primeiro olhar fica parecendo q tu está em brasilia, soh depois de alguns segundo o leitor se toca da relacao certa.