quarta-feira, 6 de junho de 2007

Feriadão! Oba!

Hoje é véspera de feriado e eu vou emendar no findi... e aproveitar pra pegar uma praia, o que faz teeeempo que eu não faço e realmente eu ando afim!
Pena que não vou poder levar câmera... alguém quer me emprestar??? =D
E estou feliz porque além da praia, eu consegui um emprego como técnica em segurança do trabalho (estou formada há um ano e meio e não tinha conseguido nada na área até agora), começo a trabalhar quando voltar da praia!
Tava mais do que na hora de eu voltar a trabalhar, eu tava precisando!
Que bom!
*
*
*
Feliz!
E bom feriadão pra ti! Semana que vem eu volto!
PS: Aqueles outros vídeos do Youtube que eu fiquei de ver os links: não achei, vou ter que procurar com mais vontade! Fica pra próxima!

Um comentário:

Pankwood disse...

Aqui em casa ta cheio de gente, o pessoal de sp aproveitou o feriado para relaxar no interior !!!