domingo, 17 de junho de 2007

Apelo?

Não, só vim pedir um favorzinho, agrado, ou como quiser chamar...

Precisamos de mais gente na comunidade do Cafezinho no orkut.

Tá, quer pensar que é bobagem, pensa! Mas não é.
Digo isso porque lá fiz amigos maravilhosos, coisa que eu não tinha na minha vida.
Tá, quer pensar que "ah, são só amigos virtuais", pensa! Mas não são.
São pessoas, que em algum lugar, estão atrás dos seus computadores fazendo a alegria nossa de cada dia.

No meu caso, desde que me tornei assídua freqüentadora do Chat do Café, ganhei amigos leais, com milhares de afinidades...
Coisa muito boa, viu?!

Pra quem ainda não sabe: a comunidade tem ouvintes do Programa Cafezinho da Rádio Pop Rock. Quem nunca ouviu, experimente, não vai se arrepender!
Tem Pop Rock no Rio Grande do Sul em:

Canoas - 107.1
Cruz Alta - 105.1
Bagé - 98.1
Carazinho - 94.3
Santo Ângelo - 104.7
Serra - 95.3


E pro resto do mundo pela internet no site da rádio da galera.

Conto com a ajuda de todos! Vamos dar um UP na comunidade!


Obrigadinha, beijos e boa semana!

Um comentário:

Indio disse...

Eu sou um destes teus amiguinhos virtuais Sonja amiga e como tal me sinto devéras honrado muito embora a senhorita ainda esteja me devendo uma bacia de pipoca.