segunda-feira, 28 de maio de 2007

Esqueci de dizer que fiquei um pouco chateada com uns amigos durante a minha estada em Porto Alegre...
Eu vou raramente pra lá, tenho pouquíssimas oportunidades de vê-los, e quando aparece a tal eles simplesmente me ignoram... Alguns são amigos antigos, outros nem tanto, e outros ainda, havia conhecido há pouco. Esses últimos foram os que mais se esforçaram pra poder me ver. Sim, "esforçaram", porque lá tudo é longe, o transporte deles não é dos mais cômodos (no sentido de pegar o carro pra sair e voltar a hora que quiser - até onde eu soube, nenhum deles tem carro). A estes, agradeço de coração. Foi legal conhecer pessoalmente essa gente maluca!
Aos outros: tudo bem, assim a gente percebe o quanto se é importante na vida deles.
Cada um faz as suas escolhas, mas eu não escolhi não ter muitos amigos. Dia após dia eu noto que tenho cada vez menos amigos (aqueles, verdadeiros).
Os poucos que tenho são bons, não preciso de quantidade, e sim de qualidade... acho que na maioria dos casos é assim...
Ando sem muitas expectativas, mas vamos ver o que esta semana me reserva...
"O Dr. Destino é foda!"
Boa semana pra ti, e pra mim também.

Nenhum comentário: