sábado, 26 de maio de 2007

Ahh, nada como o lar!

Passei duas semanas em Porto Alegre, hoje estou de volta à minha pequena e querida cidade, Santo Ângelo!
Sim, lá é bem legal e tal, mas nada como estar de volta ao lar!
Tirei poucas fotos lá porque a minha câmera morreu na viagem... se eu já andava procurando pretexto pra comprar uma nova, agora eu tenho realmente um motivo!
Bom, coloquei no meu Flickr as poucas fotos que tirei na festa da Pop Rock, com câmeras alheias, né... é chato ficar pedindo pros outros pra tirar foto quando a câmera é deles... depois ainda tem toda a mão de "ai, me manda por e-mail, blá blá blá...". eu acho tri inconveniente.
Ah, coloquei no Flickr também as fotos das minhas primeiras experiências das camisetas que eu disse aqui no blog (há um bom tempo) que eu tinha começado a fazer pra vender no brique (que momento! - e situação).
Mas enfim, quero saber o que você ("amigo leitor" auhahuahuahua) acha das camisetas...
Tá, eu sei que não estão lá essas coisas, mas foram as primeiras que eu fiz!
Feliz em estar de volta, desejo um bom findi!

Nenhum comentário: