sábado, 24 de fevereiro de 2007

Oooookkkkk

Wow.....
stressssss pegando!
Isso aí!
Acordei hoje bufando... sabe-se lá porquê.... Deve ser a falta de sol.... Hoje é o terceiro dia que não faz SOOOOL, tipo, às vezes, entre nuvens, aparecere um pouco, mas não me agrada em nada esse tempo CHA-TO, que é um calor abafado cha-to e chove um pouco, mas não refresca.... aaaaaiiiiiiii
God, give me patience!!!

Andei lendo uns blogs por ae, pra ver se o meu é tão fora da casinha assim.... incrível, mas não deve ser, pq achei vários piores... huahuahuahaha. Claro que os donos não devem concordar comigo.... Achei uma comunidade no Orkut que fala sobre isso:
"Blogueiros Fracassados"
Wellll, já estou nela!!! =D Não é a minha cara???


Hoje tem show do Ramones (Cover, lógico, os reais NO WAY, só na "Confraria do Senhor" daqui há alguns anos, qdo todos eles chegarem lá), não sei se vou, gostaria, porque os guris são legais.... pra conhecer o lugar (Central da Estudante) mas SEI LÁ!!! Hoje "eu não tô boa".... veremos se melhoro o humorzinho depois do almoço... I really hope so!

Veremos... veremos...

Nenhum comentário: