sábado, 24 de fevereiro de 2007

Na tentativa de dar um "up" no bloguinho, andei lendo uns outros blogs (sim, eu sei, já disse isso), mas dessa vez não foram dos Fracassados.... li uns que dão ibope, e li um post muito bom....
me desculpe meu caro amigo blogueiro ( Menezes ), mas vou copiar o seu texto.... é.... isso não se faz.... acho que copiar os textos alheios podem não ser uma boa idéia, mas como a minha cabeça pouco pensante não tem criatividade o suficiente, e como se diz que no Brasil nada se cria e tudo se copia... vamos lá!!!

Com a eleição de uma mulher para o governo do Rio Grande do Sul, uma pergunta me ocorre: o que será feito do Gabinete da Primeira-dama?
Enquanto muitos afirmam que apenas o que mudará é a plaquinha da sala, digo que o Gabinete do Primeiro-cavalheiro tem muito mais surpresas a oferecer. Trocar ações de caridade por um fórum para debater a escalação da dupla Grenal, a criação de um Lobby pró liberalização do uso da bermuda no trabalho, o surgimento da Secretaria da Peitola - não me pergunte o que isso quer dizer.
Seja como for, estão providenciando mictórios para os corredores do palácio e cerveja no chafariz.
Muito transtorno e confusão num governo muito louco. Para os que se opõem à bagunça geral, peço que, se for pra eleger uma mulher nas próximas eleições, que seja uma lésbica.
*
*
*
Créditos do texto para o Menezes (viu, eu nem te conheço e estou te dando os créditos!!!! Sou honesta, poderia bem dizer que o texto e meu!)
É que achei muito bom o questionamento, e aliás, apesar de idiota, é bem pensado...
Soube depois que a Yeda excluiu o tal gabinete pra conter despesas..... e espero realmente que esse monte de cortes que ela fez sirvam p/ alguma coisa, tipo, eu amo o Rio Grande do Sul, tenho muito orgulho dele, e mesmo querendo que ele evolua, fico pensando que não deveria ser nesse governo, talvez seja um pouco de orgulho meu, afinal, não queremos dar o gostinho pra uma paulista!
Depois os paulistas vão dizer que "Precisou ir uma paulista lá p/ arrumar aquele estado"
Ah, sei lá, pode ser bobagem.... ou melhor: BAIRRISMO TOTAL!!!

Nenhum comentário: