sábado, 16 de fevereiro de 2008

meL deLs

Juro que quase chorei assistindo esse vídeo:


7 comentários:

Resumo disse...

Que mané anos 90!!!
Isso ai eh anos 80 puro tche!

Não sei pq tu odeia tanto os anos 80, sendo q tu nasceu nele...

codorna.

o video eh bem legal mesmo
bju xuxu

Laura disse...

Alguém falou em anos 90?? O.o

Resumo disse...

Siiimmm sua codorna,
tu falou no sábado, dia 16, no niver do ganso: "ai, eu ví um vídeo dos anos 90 que quase chorei, soh com os brinquedos da época!"

sacass!
loser

hauauuha

bobinha,

tiamotu!

Laura disse...

Eu juro que disse q era "anos 80", tanto que te falei que "tinha coisas que eu não lembrava pq eu era mto pequena" e tu me falou que tu lembra de tudo...
CODORNA!
huahahua
AMO


E respondendo teu comentário... não é que eu ODEIE os anos 80... só detesto aquelas modas q tiveram, as roupas, franjões, algumas (a maioria das) músicas, digo, um determinado estilo de música característico da época... só!
No mais... não reclamo da minha primeira infância vivida!
=***

Resumo disse...

AS bricadeiras e as músicas dos anos 80 eram Ô ÔRO!

moda eh moda...
qdo a Naná tiver tua idade tbm vai reclamar.
Eu nasci em 78, mas soh achava feio a moda e os cabelos, n odiava, até pq eu nem precisei me vestir como tal.
Ja nos anos 80, tudo mudou.
Pior foi o inicio dos anos 90, calça centro-peito, e camiseta cor sim cor não...
aff...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjins

Laura disse...

Virou chat?

=P

Resumo disse...

sim, virou!

to saindo do chat, bye!
bjao