segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

E o ano acabou... veja só!

Então... Desejo aquele blá blá blá todo que se deseja no Reveillón, e que nem um mês depois a gente já esqueceu de tudo... inclusive das ditas "promessas de ano novo".

Hoje deixo um pedacinho de uma música do CPM 22 como minha mensagem pro ano que vem chegando!

*
O mundo dá voltas
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás
E nada faz voltar

Quando eu estava ali
Sem saber pra onde ir
É melhor nem lembrar
Sempre penso em conseguir
Nunca penso em desistir
Deixo a vida rolar
Hoje eu tenho que esperar
Mais meu dia vai chegar...

O mundo dá voltas!
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás
E nada faz voltar

*

Então faça acontecer, caaaause em 2008!
Que seja bom pra todos nós! =D

2 comentários:

Resumo disse...

Eh.....q 2008 seja um ano maravilhoso para todos nós!!!

E....essa música...bah...achei meio...nada a ver..

mas..o momento eh teu...deve saber.

bjOooOo

Resumo disse...

lalala

toc toc

tem alguém aqui????