segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Foi há dez anos atrás...

Baaaaahhh vários dias sem entrar no próprio blog... que vergonha...
Lembrei que ele existe e vim ver...
Na real, loguei só pra ver se tinha algum comentário pra moderar... aí vi o contador marcando "1997" e pronto: me bateu a nostalgia...
Há dez anos era tudo tão diferente na minha vida... veja bem: diferente não quer dizer melhor ou pior. Era apenas diferente.
Com 13 anos comecei a ir nas primeiras festinhas, dei meu primeiro beijo (e que tragédia!), fui no meu primeiro show (Nenhum de Nós na Fenamilho), jogava basquete, andava de Roller no Jardim Sabo e de bicicleta pra cima e pra baixo. Ia pro Clube 28 de Maio, fazia natação.
Era apaixonada por um colega do meu irmão (até hoje o guri não soube disso - Sim, era MUITO platônico!), com as minhas amigas tomava sorvete de tarde no centro e fazia acampamento na casa de alguma delas quando ficávamos vendo muitos filmes e falando besteira madrugada a dentro.
Usava cabelo chanel.. ¬¬
Era fã do Leonardo DiCaprio e dançava as coreografias das Spice Girls. Chorava ouvindo Wonderwall do Oasis e me empolgava ouvindo Garotas do Brasil, do Papas. Lia Capricho.
Fui com a turma do colégio pra Curitiba, excursão inesquecível com muito truco e agito no ônibus e no hotel \o/. Fui pro Beto Carrero e tive coragem de andar na montanha russa (sim, sou muuuuito medrosa!).
Tomei meu primeiro porre numa festa junina... Criei, junto com a minha melhor amiga da época, o Dia do Melhor Amigo Amicíssimo, e hoje a gente nem se fala mais...
Gravei uma fita VHS de O Rei Leão e era mega fã do Pumba. Trocava cartas com amigas que eu via todo dia no colégio.
Ir no cinema e pegar na mão de um guri era altamente emocionante.
Ouvia muito o CD The Geatest Hits of Johnny Rivers. Fiquei menstruada pela primeira vez... e olha que nem peito eu tinha, mas acabou fluindo naquele ano e tive que começar a usar sutiã... sempre odiei sutiã!
Era estudiosa e tirava notas boas. Era uma das mais altas da minha turma, mas perdia de vareio pra Maria Elisa e pra Giselle. Saudade da Maria Elisa...
Juntei dois meses de mesada pra comprar meu primeiro CD, valeu a pena pelo meu Música para Acampamento do Legião Urbana. Assistia Chiquititas no SBT, mesmo odiando a Mili.
E por incrível que pareça, eu não tinha planos pro futuro. Ainda bem que eu acredito no destino... =D
Pois é... foi um bom ano... mas é passado, e guardo todas essas boas lembranças no meu coração.
Viva hoje, pra lembrar amanhã! \o/
Ai ai... Passou a nostalgia... agora me dá licença que eu vou viver o presente... Vou ali ser feliz e já volto!


Poutz, na quinta-feira entrei aqui no blog e comecei a escrever esse texto sobre 1997... acabei perdendo tudo qdo o pc travou, mas achei que o texto valia a pena e escrevi num papel mesmo...
Hoje qdo entrei pra transcrever o contador já tava em 2026... uia!
Amei escrever esse texto... lembranças felizes sempre são boas!

Um comentário:

Resumo disse...

Lau...

coisa mais linda e kirida esse teu revival!
mas tu heim..nunca me contou q andou na montanha russa! wouuu...
agora já passo usar esse argumento..ho ho ho..

e o cabelinho chanel..O OURO!

como tu eh amada honey.

amoooo! ♥